terça-feira, 20 de abril de 2010

Depoimento que minha mãe Lucky..fez para a sua Pomba gira Maria Bonita

Hola..yo soy de uruguay..y hace 28.. años q trabajo..con mi amada may MARIA BONITA.ella es una gran mistura..de misterio ,elegancia ..paz..encanto..ama alludar gosta de los perfumes y las jollas..Todo eso hace parte de todas las may pombagira...mas ella es muy especial...lleno mi vida de enseñansa ..de paz y confiansa em mi mismo..ella es justa..siempre esta agradando..y llemando de amor y encanto...a todo aquel q se le aserque y presise ella..SALUDO A TODOS LAS LINDAS PERSONAS Q TRABAJAN COM ELLA...x q es ser ofortunados...yo la defino como una pombagira..guerrera..una mescla de encanto y misterio...q siempre acompañara sus hijo...LAROIE....MARIA BONITA!!!le amooo mia may

Um comentário:

  1. Eu sou tenho que agradecer..se eu hoje penso antes de fazer qualquer coisa..pq a mãe maria bonita apaereceu na minha vida na hora que eu pensava em desisti de tudo..
    é hoje sou muito grata a ela...fiz esse blog para que o mundo todo saiba que amãe maria bonita me tirou do burraco..e hoje eu vem agradecer e adorar. mãe eu te amo a senhora e tudo em minha vida...Paulinha Figueiredo Lujan(Dona do Blog)

    ResponderExcluir