terça-feira, 20 de abril de 2010

Historia da Pomba Gira Maria Bonita

Pomba Gira Maria Bonita....

Nasceu na Bahia onde foi uma criança muito levada.Tinha Brigas freqüentes com seus pais ,onde muitas vezes chegava a bater neles.
Aos 13 anosde idade engravidou pela a primeira vez e fez um abordo sozinha,utilizando -se de um objeto pontiagudo.
Aos 15 anos engravidou novamente,e provocou o segundo abordo..
Aos 17 anos encontrou sua grande paixão , e mais uma vez engravidou ,porém desta vez,não conseguiu levar a gravidez até o final ,perdendo o bebê .Por causa desta grande paixão envolveu-se em uma briga de rua e morreu esfaqueada.
Teve 4 encarnações contado que essa foi a última.Em todas não foi uma boa pessoa,sempre práticando o mal.
Sua última encanação foi a 50 anos atrás.
Hoje vem na linha de exu..que prática o bem...
Trabalha na linha de Iansã..onde é orienta pela a pomba-gira Rainha..
Pôr ser uma pomba- gira e ser orientada pela a pomba- gira Rainha pode fazer diversos tipos de trabalhos mas seus trabalhos principais aos quais foi disignada,são para as pessoas envolvidas com drogas bebidas..etc..
ou algum tipo de desequilibrio ,devido ao tipode vida que levou em suas encarnações.


Alguém mais sabe alguma coisa da Mãe Maria bonita...

21 comentários:

  1. MUITO LINDO MINHA FILHIA MEUS PARABENS PELO BLOG QUE FES PARA MAE MARIA BONITA AXE PARA VC E PARA TODOS AQUELES QUE TEM FE E ESPERANZA DE SAIR ADIANTE.
    ABRAÇOS DE PAI ENRIQUE DE OXALA

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma rainha
    Ela tem a força de Omolú
    É o braço forte de Ogum Megê
    É o raio de luz de Iansã
    Ela é coroada de força
    Ela é coroada de luz
    Ela é Maria Bonita
    Que na calunga tem muita luz

    Parabéns minha afilhada pelo blog está muito e lindo muito axé para vc e para todos que nela crêm!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Q LA MAY MARIA BONITA..LLENE TU CAMINO...DE MUCHO AXE...TE QUIERO MUCHOOO..AMOR..

    ResponderExcluir
  4. linda,amo ela de paixão,kom licença salve a incruza,salve dona maria bonita!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito AXÉ!!! Salve Dona Maria Bonita!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito AXÉ!!! Salve Dona Maria Bonita!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito AXÉ!!! Salve Dona Maria Bonita!!!

    ResponderExcluir
  8. eu sonhei com uma mulher me dando a mao para levantar de um tombo e perguntei o nome dela disse maria bonita eu olhei no rosto dela era eu mesma foi confuso mas senti-me bem , meus pais e evangélico eu já estou cansada de muitos dogmas imposto a minha vida, regras que nem sei se de verdade é´pecado na verdade eu estou confusa com religiões eu so quero ser feliz

    ResponderExcluir
  9. eu descobri ontem quando fui ao centro espirita com minha madrinha a dona maria padilha me chamou ao meio do centro e pediu pra mim colocar uma saia e me apresentou as pomba gira em terra como maria bonita foi uma experiencia inexplicavel

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho muita fé nela eu trabalho com ela 😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber mais sobre ela.
    O que ela veste, come, fuma, etc

    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Eu godtaria de aprender mais sobre essa pomba gira Maria Bonita

    ResponderExcluir
  13. Estava domido i acordei com uma mulher dizendo moça bonita i acordei pensei e ela minha pomba gira a história tudo a ver com que vivi com alguém axe minha rainha

    ResponderExcluir
  14. Vai tomar no cu com essas baboseiras ...... Vou comer o cu de TDS essas putas giras ..... Se essa porra de macumba fosse vdd....tava TD mundo fudido .... Pau no cu do Exu ...pau no cu do guias .... Pau no cu dos caboclos ... Pau no cu dos orixás .... Aliás isso e redundância pq TD pai de santo e viado .... Deus não existe o diabo não existe .... Céu não existe .... Inferno não existe .... Cambada de burros idiotas ....oq existe e a ciência medicina odontologia .....pq vcs vão ao dentista .... Ah já sei não existe ancestral dentista kkkkkk.....cambada de idiotas ..... Já sei tô fudido kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Deus deu seu filho amada para morrer na cruz pela minha e tua vida!
    Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  16. Salve todas guardiãs! Principalmente Maria Bonita q sempre está ao meu lado cuidando dos meus passos, muito obrigada,Amo demais

    ResponderExcluir
  17. Ela não é a mesma da cangaceira são entidades com mesmo nome porém destintas.
    Maria Bonita pombo gira gosta de pade de Moela não exige rosas em suas entregas como tantas outras, trabalha na linha de abertura de caminhos, ajuda se libertar de vícios, bebe vinho(a que eu trabalho gosta do vinho branco),(fio de conta pode ter vermelho, preto e uma amarela ...). Recebe direcionamento de pombo gira Rainha, com um aspecto mais jovial. Ela é muito dedicada aos pedidos que são feitos a ela. Fica do lado dos humilhados e injustiçados desde que os mesmo tenham desejo de se reerguer e dar a volta por cima.
    Eu amo ela minha pomba gira é mojuba.

    ResponderExcluir